Final Fantasy XV / Novas imagens revelam um novo inimigo; e mais

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlYXJudWtlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMi9mZnh2LWp1bXAtZmVzdGEtMS03OTh4MzUwLmpwZw==

Hoje a Square Enix lançou duas novos imagens do aguardadíssimo Final Fantasy XV, que caracterizam um novo tipo de inimigo samurai e todo um conjunto dos populares Chocobos. Estas imagens foram disponibilizadas pela conta oficial de Final Fantasy XV no Twitter.

Primeiro de tudo, a Square Enix também compartilhou novas informações sobre este novo inimigo chamado de Numb Blade. Este novo inimigo é modelado pela tradicional cultura japonesa de Samurais, e esta é a principal razão por ter esse design, criado pelo Chihiro Hashi.

Com o Halloween a poucos dias de distância, esse olhar sinistro na cara deste monstro causa arrepios na espinha. O design do Numb Blade, criado por Chihiro Hashi, tem um toque japonês dos samurais. Por exemplo, olhe para o nó amarrado na corda da cintura - desta forma particular de amarrar um nó chamado de "ronin (samurai sem mestre)" é uma representação do seu status social como um 'ronin pobre'. Como kimono e espadas não são imaginários, mas sim que eles são elementos tradicionais da cultura japonesa, que (Chihiro) fez um grande esforço para criar as verdadeiras estruturas tradicionais, pesquisando livros especializados e observando cuidadosamente algumas espadas reais. Que monstros espreitam nas sombras hoje à noite? - Square Enix

IMAGEaHR0cDovL2dlYXJudWtlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMC9DU2lRcGItVWNBQTh3Y3ItMTAyNHg2NzIuanBn

A empresa também compartilhou uma nova imagem com os personagens na montaria dos Chocobos. Esta imagem aparece que foram retiradas do último vídeo que mostrou um pouco do pântano a introdução do minigame de pesca.

IMAGEaHR0cDovL2dlYXJudWtlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMC9DU2o4YWZUVWtBQUJBQVMtMTAyNHg1NjYucG5n

Final Fantasy XV chega em algum período do ano ano que vem para PS4 e Xbox One.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.