Batman - Arkham Knight: jogo tem mais de 10 mil analises negativas na STEAM e jogadores estão descontentes

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyLnBvc3RpbWcub3JnL28xOWxhcHhxMS9CYXRtYW4xLmpwZw==

Mesmo após o relançamento do jogo na STEAM, os usuários continuam descontes com a performance do novo título da Rocksteady.

Nesta semana, a Warner Bros. e a Rocksteady relançaram o Batman - Arkham Knight na STEAM, após o lançamento original ter sido desastroso, e infelizmente, como já tinha sido dito, as coisas não melhoraram e os usuários estão furiosos.

Após esse relançamento, para cada uma review positiva de usuários, são três negativas, e nem sempre as positivas são realmente positivas - isso é, de acordo com o site SteamSPY. A pontuação no jogo também caiu 3% durante esse período e já existem mais de 10 mil análises negativas. Para comparar, nem o Assassin's Creed - Unity conseguiu esse feito; atualmente, ele tem 4.200 mil reviews negativas e a média de 49%. E para ajudar, após o anúncio de que 12 GB de RAM eram recomendados para usuários do Windows 10, o jogo e a produtora até viraram motivo de risos em fóruns e páginas no Reddit.

Infelizmente para a Warner, os jogadores não foram convencidos e o número de vendas do jogo ainda não teve um aumento significativo.

E relacionado às reviews, nem as positivas são tão boas assim, como o usuário wurzle, que disse que mesmo após o último patch, os problemas de performance continuaram. Outros dizem que apesar do jogo ser ótimo, os problemas de performance não permitem ou estragam a experiência.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,