Fãs criticam sistema de mira em Halo 5: Guardians

#Notícia Publicado por xXDNLSEP92Xx, em .

Halo 5: Guardians é o jogo do momento, o exclusivo Xbox One mais aguardado do ano e aquele jogo que certamente marcará o Natal de 2015 no console da Microsoft.

Sendo uma das mais aclamadas e importantes propriedades intelectuais desta indústria, é normal que o cuidado e atenção dos seus fiéis seguidores sejam enormes. Especialmente agora que Halo 5 se foca nas competições profissionais do eSports. Assim sendo, é normal que os jogadores competitivos tenham encontrado rapidamente problemas com o sistema de mira do jogo.

Primeiro começou nos fóruns oficiais em que os jogadores se queixaram de problemas nas mecânicas de mira de Halo 5, referindo duas zonas mortas e diferentes velocidades no movimento.

Depois tivemos relatos dos mesmos problemas no reddit, onde até foi compartilhado um vídeo a demonstrar o problema, em que os jogadores se queixam de erros no sistema de mira de Halo 5. Como referido por alguns jogadores, uma grande parte da comunidade dedica-se ao multi-jogador e estes detalhes podem estragar a experiência de quem quer enveredar pelas competições profissionais.

Perto dos 2:45 minutos do vídeo que temos abaixo, parte do documentário que cobre o desenvolvimento de Halo 5, os programadores falam sobre o sistema de mira mas a comunidade não cede e pede mesmo esclarecimentos ao estúdio 343 Industries. Os responsáveis pelo jogo afirmaram que vão analisar a questão e assim que possível vão abordar o problema.

V1ZRNEJwN3Zsd2M=

Danilo
Danilo #xXDNLSEP92Xx

"Eu prefiro morrer do que perder a vida"

, Guarulhos, SP
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,