Conheça tudo sobre o Nintendo Account e o My Nintendo, os novos serviços da Nintendo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1SSmpUVXlBMW0zUS9WakY1bVd4RWIxSS9BQUFBQUFBQTN6RS83MXZXQVJfLUROcy9zNjQwL05pbnRlbmRvJTJCUG9pbnQucG5n

Como a gente sabe, o Club Nintendo fechou suas portas em todo o mundo, e ontem, a Nintendo apresentou aos fãs os primeiros detalhes do seu novo serviço de fidelidade, que se chamará My Nintendo, que também virá acompanhado de um novo sistema de contas, o Nintendo Account. Tudo isso irá conectar usuários de hardwares, PCs e smartphones.

Através do Nintendo Account, a Nintendo vai utilizar um serviço de dados baseado em nuvem para que os jogadores transfiram dados de jogos entre smartphones e consoles. Os jogadores poderão se registrar no Nintendo Account através do NNID, Facebook, Twitter, Google e E-mail.

Nele, você será capaz de comprar jogos para download, verificar suas compras, ver informações sobre jogos e até receber mensagens sobre eles dos próprios personagens do jogo.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1nY2lyTzl6MzhITS9Wakswbk9fWFlOSS9BQUFBQUFBQTM3US85MllpZ2wtWG9May9zMzIwLzM5bC5qcGc=

Ele também virá com um programa de pontos, onde os jogadores ganham pontos jogando e podem usa-los para comprar DLCs, itens e cupons de jogos.

A sua lista de amigos do Nintendo Account exigirá confirmação mútua, e será usada em consoles e também dispositivos mobile, e os jogadores poderão armazenar em nuvem dados de jogos e personagens.

O m o My Nintendo, a ideia da Nintendo é criar uma ponte entre consoles e smartphones.

No futuro, esses serviços também poderão ser usados em parques temáticos, cinemas e lojas.

O Nintendo Account e o My Nintendo serão lançados em Março de 2016.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0xTUJ3My0tSDlwSS9WakswdS1tNFY5SS9BQUFBQUFBQTM3WS9uWmEtSG5LVGNNNC9zMzIwLzQzbC5qcGc=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,