YouTube começa a transmitir futebol ao vivo para o Brasil

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Google anunciou parceria com a Copa do Rei da Espanha, cujas partidas agora são exibidas em tempo na plataforma de vídeos. Cada jogo sai por R$9,90.

IMAGEaHR0cDovL2lkZ25vdy5jb20uYnIvaWRnaW1hZ2VzL2ltYWdlZm9sZGVyLjIwMTUtMDctMDEuMDg3MDM1NzkzOS95b3V0dWJlLWxvZ28tNjI1LmpwZw==

Boa notícia para os fãs de futebol. O YouTube começou a transmitir ao vivo nesta semana as partidas da Copa do Rei da Espanha para os usuários do Brasil e outros países.

De acordo com a assessoria do Google, o YouTube atua como parceiro na iniciativa da Liga Espanhola de Futebol de exibir os jogos da Copa Do Rei em tempo real.

A primeira partida mostrada pela plataforma foi Barcelona e Villanovense, realizada na tarde desta quarta-feira, 28/10.

No entanto, vale destacar que é preciso colocar a mão no bolso para assistir aos jogos da Copa do Rei no site de vídeos do Google. Cada partida custa 9,90 reais.

O YouTube afirma que, em breve, estará disponível um outro canal que permitirá aos usuários pagarem uma assinatura fixa por todas as partidas do torneio espanhol. A empresa não soube informar o valor dessa mensalidade para os brasileiros.

Veja abaixo a lista completa de países que podem assistir aos jogos da Copa do Rei ao vivo no YouTube:

  1. Reino Unido Itália Holanda Bélgica Rússia Ucrânia Eslováquia Eslovênia Grécia Irlanda Portugal Bosnia Herzegovina Suíça Japão Coreia do Sul Hong Kong Hungria Macedônia Argentina Brasil

Ficou interessado?

Clique aqui para acessar o canal da Copa do Rei no YouTube.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque