EA: Titanfall 2 deve chegar até o início de 2017, Mirror's Edge - Catalyst foi adiado e mais

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3ByZXNzYTJqb2luLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMC9FQTEtNjYweDMzMC5qcGc=

Na conferência de investidores da EA, tivemos vários novos detalhes sobre os planos da empresa, inclusive sobre os planos dela para Battlefront e TitanFall.

Hoje, a Eletronic Arts postou seus resultados deste último trimestre e temos algumas informações bem interessantes, principalmente para os fãs dos títulos da empresa, como veremos nos tópicos abaixo.

MIRROR'S EDGE - CATALYST: ADIADO

O Mirror's Edge - Catalyst era planejado para chegar no dia 23 de fevereiro de 2016, porém, o jogo foi adiado para o dia 24 de maio; os motivos são os mesmos que sempre ouvimos; para garantir uma maior qualidade e garantir que a experiência seja o mais impressionante e divertida possível.

PS4/XONE

No relatório, vemos que a empresa continua sendo a maior produtora das plataformas da 8ª geração, isso é resultado de grandes lançamentos como Madden NFL 16 e FIFA 16 e os jogos anteriores destas franquias.

CRESCIMENTO DE FRANQUIAS

As assinaturas de Star Wars: The Old Republic tiveram um aumento de 33% desde a E3, com o anúncio da expansão Knights of the Fallen Empire.

Os títulos Madden NFL 16 e FIFA 16 também tiveram um aumento da média de jogadores por mês comparado aos jogos anteriores de 30%.

Battlefield 4 e Battlefield - Hardline também apresentaram bons resultados, com uma média de 6 milhões de jogadores por mês entre os dois títulos.

ANO FISCAL DE 2017

A companhia está confiante de que títulos como Star Wars - Battlefront, Mass Effect, TitanFall, Star Wars(outro) e o Mirror's Edge, que agora vai chegar no próximo ano fiscal, vão ajudar a companhia.

Os engenheiros estão garantindo que a engine Frostbite está preparada para o futuro e para a realidade virtual, que vai ser uma "tendência".

A empresa está confiante que o novo Battlefront vai vender 13 milhões de unidades.

FIM DE ANO

A companhia está muito ansiosa para o fim de ano, com dois grandes títulos chegando; Star Wars - Battlefront, daqui há três semanas e Need for Speed daqui há cinco dias. Segundo a empresa, o mercado para os jogos dela estão em ótimo estado e um crescimento continuo é esperado.

FONTES EXTRAS:

Destructoid

NEOGAF

Press A 2 JOIN

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,