Space Engineers - vendeu mais de 1.6 milhões de unidades no PC

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Keen Software House anunciou o 2º aniversario de Space Engineers, o jogo sobre engenharia, construção e manutenção de estruturas espaciais baseado em físicas reais e na ciência real. As vendas passaram da marca de 1.6 milhões de copias desde o lançamento.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAyL1NwYWNlLUVuZ2luZWVycy1mZWF0dXJlLTY3MngzNzIuanBn

Lançado na Steam Early Access em Outubro de 2013, Space Engineers rapidamente se tornou um jogo favorito dos fãs e criou a sua posição entre os mais vendidos na Steam Early Access. Desde o seu lançamento tem atraído uma comunidade apaixonada de construtores de estruturas espaciais em todo o mundo que se tornaram uma parte integrante da experiência na criação de mais de 150.000 itens na Steam Workshop.

Marek Rosa, CEO e fundador da Keen Software House, disse:

  1. "Nós não estamos comemorando apenas o segundo aniversário de Space Engineers, mas também o espírito criativo da comunidade que nos impulsiona, nos empurra para o desconhecido, faz-nos questionar o que é mesmo possível, e nos ajuda a ver o que nunca antes imaginado."

À medida que lemos o comunicado de imprensa, o segundo aniversário de Space Engineers vem à beira da próxima grande atualização de conteúdo: Planetas que irão reinventar o jeito que os fãs experimentam o jogo.

eTZFYkcyS3hQejQ=

Space Engineers está disponível na [iurlç=http://store.steampowered.com/app/244850/]Steam[/iurl] por R$ 45,99.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,