XONE: nova atualização liberada

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxNi5wb3N0aW1nLm9yZy9qa3pzYXd3ejkvWGJveF9PbmVfQmxhY2tfTG9nby5qcGc=

Com a nova interface do XONE chegando, a Microsoft está trabalhando duro para deixar ela perfeita para os membros Preview e hoje temos mais uma atualização.

Na madrugada de hoje, a Microsoft liberou uma nova atualização para os membros Preview que já estão com a nova experiência do XBOX One; a nova versão (th2_xbox_rel_1510.151026-2048), é focada na correção de bugs, mas ela também traz novos problemas para os donos do console.

Um dos problemas reportados é que quando você coloca um disco de jogo, o console pede que você faça login como o dono do game, o problema é fácil de corrigir, simplesmente retire o disco e tente de novo até funcionar e caso instale um jogo pelo disco sem ter nenhuma conta logada no console, a instalação será incompleta e o jogo provavelmente não vai abrir. Podem haver problemas ao tentar atualizar o Forza 6. Alguns jogos comprados em pré-venda podem se apresentar como instalados, não se sabe como corrigir isso ainda.

Porém, a atualização também vem com correções, como um dos problemas que fazia com que as instalações de jogos passassem de 100% e fossem progredindo infinitamente, além de corrigir possíveis erros que ocorreriam durante as instalações de jogos e aplicativos, como o progresso sendo pausado automaticamente.

Alguns problemas com o teclado e o MTU também foram corrigidos.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque