WiLD | Jogo terá modo multiplayer parecido com Dark Souls

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Cuidado com os animais.

IMAGEaHR0cDovL2dlYXJudWtlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMC93aWxkMS03OTh4MzUwLnBuZw==

Depois de ser ter sido um dos maiores destaques da conferência da Sony na Paris Games Week, novas informações sobre WiLD começam a ser divulgadas. De acordo com alguns trechos retirados de uma entrevista com o diretor Michel Ancel publicada no Kotaku, o exclusivo de PS4 terá um modo multiplayer parecido com o aclamado Dark Souls:

WiLD terá um modo multiplayer parecido com Dark Souls, outros jogadores podem entrar no seu mundo a qualquer momento. Controlar animais é muito interessante quando se joga online, você pode ter outros jogadores te atacando com coelhos ou outras situações extremamente loucas.

Você sabe, em jogos como Bloodborne? O sistema multiplayer aqui é muito interessante e empolgante. Pessoas podem te ajudar, ou podem te machucar. E outros jogadores podem tentar imitar a inteligência artificial para não serem percebidos. Nesse jogo todos os animais podem ser perigosos, porquê todos podem ser um jogador. Mas é claro que terá uma opção de jogar offline e se desconectar quando você quiser."

WiLD está sendo desenvolvido pelo Wild Sheep Studio e será lançado exclusivamente para PS4.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.