Não precisa se preocupar, Aonuma confirma mais uma vez que o novo Zelda chegará ao Wii U

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1fR1ByQjQ2U2RsOC9WaTlwSTFJdk15SS9BQUFBQUFBQTNvWS9jSG1CTTBBbDlmdy9zNjQwLzI1NTgwMzAtemVsZGFfMDA0LmpwZw==

Desde que a Nintendo anunciou um atraso no lançamento do novo Zelda, conhecido por nós como Zelda U, muitos fãs tem acreditado que o motivo para o atraso seja o possível lançamento do jogo para o Nintendo NX.

Por isso, em uma recente entrevista, o produtor da franquia Zelda, Eiji Aonuma, tranquilizou os fãs, garantindo que o game está sim vindo para o Wii U.

Na entrevista, o produtor foi perguntado sobre as diferentes equipes que trabalham em seus jogos, e deixou bem claro que o novo Zelda ainda é um game de Wii U.

"Na verdade, nós temos diferentes equipes. Algumas vezes pessoas na equipe de portáteis trabalham em consoles de mesa, mas nesse caso, temos equipes separadas. Com isso, eu quero garantir a vocês que o Zelda para Wii U não foi adiado de nenhuma forma por causa de Tri Force Heroes."

Ouviram, fãs? Não há necessidade de acharem que o game foi atrasado porque será lançado para o Nintendo NX. E mesmo que até ocorra um lançamento para essa plataforma, com toda certeza o game ainda será lançado para o Wii U e veremos a Nintendo fazer o que fez com Twilight Princess.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,