Detroit: Become Human | Jogo será uma experiência completamente diferente de Heavy Rain e Beyond: Two Souls

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Mas a emoção continua sendo o foco principal.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMC9ERVRST0lUX0tBUkFfV0lORE9XMDJfMTQ0NTk3NTAxOS5qcGc=

Depois do grande anúncio de Detroit: Become Human ontem na conferência de imprensa da Sony na Paris Games Week, a noite foi muito agitada para o diretor David Cage. Falando com o PlayStation Blog, ele revelou que apesar de se focar numa experiência emocional que é marca registrada da Quantic Dream, o jogo será bastante diferente de seus predecessores (Heavy Rain e Beyond: Two Souls):

"Eu acho que tem alguns pontos comuns com o que a gente fez no passado. O jogo tem como base contar uma história, emoção, e o envolvimento emocional do jogador. Mas o game tem sua própria voz e é uma experiência realmente diferente de Heavy Rain e Beyond: Two Souls em muitos aspectos."

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5wdXNoc3F1YXJlLmNvbS9uZXdzLzIwMTUvMTAvcHM0c19kZXRyb2l0X3dpbGxfYmVfYV9kaWZmZXJlbnRfZXhwZXJpZW5jZV90b19iZXlvbmRfaGVhdnlfcmFpbi9hdHRhY2htZW50LzAvMzAweA==

Cage não entrou em detalhes de como serão essas diferenças, mas parece que o jogo continuará tendo como foco o jeito de contar histórias já conhecido do estúdio:

"Ele (Detroit) é construído em torno da ideia de que o jogador escreve sua própria experiência, e conta sua história através de suas ações. Portanto podemos ter um impacto muito grande na história ou no próprio mundo do jogo."

Confira a entrevista completa com David Cage:

QW9aNzZlaDJreTA=

Detroit: Become Human está sendo produzido pela Quantic Dream e será lançado exclusivamente para PlayStation 4.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,