XONE: Microsoft fala sobre os problemas de resolução de jogos no Xbox One: a qualidade é o que importa

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC9YQm94LU9uZS1Mb2dvLVdhbGxwYXBlci1kczEtNjcweDM3Ny1jb25zdHJhaW4uanBn

Um dos assuntos mais falados dessa geração são as especificações técnicas e a resolução e taxa de quadros de um jogo, mas será que isso realmente importa? Não para a Microsoft.

Se tem algo que gera discussões, é falar sobre as diferenças de resolução e taxa de quadros de um jogo no PlayStation 4 e XBOX One. No lançamento, o kit de desenvolvimento do console da Microsoft ainda não estava totalmente pronto para encarar jogos à 1080p sem sacrificar outros pontos do jogo. O tempo passou e a diferença entre os consoles da 8ª geração foi diminuindo, mas a diferença na resolução ainda continua.

Em uma recente entrevista com o site GameSpot, Aaron Greenberg, da Microsoft conversou sobre isso:

[spoiler=Aaron Greenberg]Chefe de Marketing da marca XBOX[/spoiler]

Estamos vendo coisas incríveis que os desenvolvedores estão fazendo com o hardware do console. Algumas das escolhas que fazemos em títulos de first-parties otimizados, como Halo 5 em 60FPS fixos entregam uma experiência lisa e de alta qualidade no jogo.

A cada ano, mais inovações aparecem e as pessoas estão desbloqueando mais poder do videogame. Para nós, a performance não é problema; vemos que os jogos estão cada vez mais bonitos e melhores, e isso é uma coisa boa. Não se trata apenas de como o jogo roda, mas também da qualidade dele. Então, queremos ser a plataforma que tem os jogos com a melhor qualidade, e é isso que os jogadores procuram quando estão querendo comprar um console ou migrar para o Xbox One.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque