RUMOR: Mario não será a estrela do primeiro game mobile da Nintendo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1hNm51OXdSRHBOVS9WakVQTU11QlpTSS9BQUFBQUFBQTN3Zy9uWklyWWRIRkRVYy9zNjQwL05pbnRlbmRvLW5vLWxsZXZhciUyNUMzJTI1QTEtc3VzLWp1ZWdvcy0yaTMwMW14LmpwZw==

O novo Presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, anunciou que hoje à noite, o primeiro game mobile da Nintendo será anunciado durante a reunião com investidores da Nintendo e até agora, não há nenhuma dica do que podemos esperar. Porém, o analista de games Dr. Serkan Toto, que vive em Tokyo, diz ter ouvido alguns rumores que indicam que o primeiro game mobile da Nintendo não contará com o personagem mais popular da empresa, o Mario.

Segundo as fontes de Toto, o jogo será de uma franquia da Nintendo, mas não tão famosa como o Mario, pois a Nintendo está guardando suas grandes armas para o próximo ano.

Através de uma série de tweets, Toto disse:

"O primeiro aplicativo usará uma propriedade intelectual existente, mas não espere muito disso. Não ponha suas esperanças no Mario. Eu ouvi que Nintendo e DeNA estão planejando usar suas grandes armas para o próximo ano. De acordo com as minhas fontes, a parceria entre Nintendo e DeNA contará com diferentes modelos de negócios, por isso aplicativos que não sejam free-to-play podem ser lançados."

O último ponto citado por ele é bem interessante, já que o próprio Iwata, quando ainda era vivo, disse que a Nintendo e a DeNA queriam experimentar diferentes modelos de negócios e apelar para gamers de todos os tipos com essa iniciativa.

No começo desse mês, Serkan Toto também revelou que a Nintendo estaria anunciando em breve seu primeiro game mobile, algo que acabou se confirmando, então há um chance dele também estar correto dessa vez, mas por enquanto, trata-se apenas de um rumor.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,