Zelda U não está listado para o calendário de lançamento de 2016

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL3dpaXVuZXdzLmF0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L1dpaVVfWmVsZGFfc2NybjAyX0UzLmpwZw==

O relatório anual foi recém lançado pela Nintendo e ele apresentar uma prévia do seu futuro. na pagina 7 do relatório, a Nintendo dá uma visão geral do que como foi o Q3 passado. No geral as coisas estão boas na Nintendo, apesar das fracas vendas do Wii U, mas nós também podemos conferir os planos para os futuros lançamentos de títulos da Nintendo.

Muitos dos listados já foram falados pela Nintendo no passado, embora há algumas coisas interessante que foram notadas pelos fãs mais leais da Big N. Parece que a Nintendo atualmente não tem Zelda com lançamento programado para 2016. Isto pode significar muitas coisas, uma é que ele foi adiado para 2017. É difícil dizer em plataforma o título está em desenvolvimento, além do mais agora que o NX está ativamente em desenvolvimento.

Além disso, ele mostra que a Nintendo tem uma forte lineup em 2016, muitos dos títulos que serão lançados para o 3DS, são favoritos dos fãs, como Fire Emblem Fates, BRAVELY SECOND END LAYER. No Wii U Star Fox Zero irá emocionar muitos fãs da franquia.

No geral a Nintendo está aparentemente forte e como eles vão seguir em frente com uma sólida biblioteca de entrada em 2016, eles não devem ser subestimados.Embora eles não tenham muitas vendas de console, há poucas publishers que podem obter essa lealdade dos fãs. Será um 2016 animado para Nintendo, e com a nova iniciativa móvel eles serão uma companhia que devemos ficar de olho.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,