Adele bate trailer de 'Star Wars' e é a melhor estreia do ano no YouTube

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2luc3BpcmF0aW9uYm94LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMC9hZGVsZS1iYW5uZXIuanBn

A muito esperada nova canção da cantora britânica Adele teve um lançamento fenomenal: já tornou-se a melhor estreia deste ano no YouTube.

A balada "Hello" teve uma média de um milhão de visitas por hora durante os dois dias que seguiram seu lançamento na sexta-feira, e já somava mais de 112 milhões de cliques ate agora.

O YouTube publicou em um blog que trata-se da estreia mais importante de qualquer vídeo durante 2015. Superou, por exemplo, o lançamento do trailer de "Star Wars: Episódio VII - O despertar da força", próximo episódio da saga de ficção científica que chegará aos cinemas em dezembro.

Vevo, a plataforma de vídeos operada pelos maiores selos discográficos e o Google - dono do YouTube -, informou que "Hello" bateu recordes com mais de 27 milhões de visitas nas primeiras 24 horas.

A revista "Billboard" escreveu que "Hello" está a caminho de tornar-se um recorde de vendas digitais para um "single" em sua primeira semana nos Estados Unidos.

WVFIc1hNZ2xDOUE=

"Hello" é a primeira faixa divulgada de "25", primeiro álbum de Adele em quatro anos. O disco chega ao mercado em 20 de novembro.

Seu último disco, "21", que incluía a desoladora "Someone Like You", esteve entre os mais vendidos nos Estados Unidos durante dois anos seguidos e é, de longe, o de sucesso na Grã-Bretanha em todo o século 21.

Mas Adele ainda terá que percorrer um longo caminho para superar a marca do maior recorde da história do YouTube. O "Gangnam Style" da estrela sul-coreana Psy, que com seu baile equestre pop viralizou em todo o mundo, ainda é o vídeo com mais visitas: 2,4 bilhões de cliques.

Adele nesses dias de vendas no itunes, ela esta em primeiro em quase todos os itunes do mundo, tendo bugado o mesmo varias vezes desde que saiu pra vendas.

Anônimo
Anônimo