Uncharted 4: A Thief's End | Multiplayer recebe novos detalhes
#Notícia Publicado por Naughty_God, em .
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Durante uma apresentação de portas fechadas após a conferência da Paris Games Week, a Naughty Dog compartilhou um monte de detalhes sobre o multiplayer de Uncharted 4: A Thief's End.
Aqui está um resumo detalhado do que foi explicado:
- O jogo é uma combinação do que foi aprendido com Uncharted 2, Uncharted 3 e The Last of Us.
- A equipe manteve os seguintes pontos em mente: uma grande aventura, trabalho em equipe e movimento rápido.
- A parte multiplayer do jogo é executado em 900p, 60fps. O Singleplayer permanecerá 1080p, 30fps. Reduzir a resolução do multiplayer para 900p não foi uma decisão difícil. Ficou menos doloroso para o estúdio atingir seus objetivos. Valeu a pena para alcançar 60fps.
- Há uma grande variedade de novas mecânicas de jogo: itens místicos (podem ser ativados por jogadores dando-lhes habilidades "mágicas"), ajudantes, a corda e uma ampla variedade de maneiras de cruzar o mapa, e equipamentos.
- No beta e na liberação do jogo, haverá cinco itens místicos. Três foram demonstrados na conferência:
- A Ira de El Dorado de Uncharted: você pode lançá-lo no meio de inimigos e ele gera um sarcófago que emite energia que irá procurar e danificá-los.
- O Cintamani Pedra de Uncharted 2: ele emite um pulso em torno de você e ele revive companheiros abatidos. Ele também pode revive-lo se você cair.
- O Espírito do Djinn de Uncharted 3: permite que você se teletransporte para curtas distâncias e você pode derrubar um inimigo em dois hits no corpo a corpo.
- O multiplayer de Uncharted 4 é uma combinação de todos os jogos de Uncharted.
- Cada personagem tem linhas de voz especificamente para ações, existem muitas variações para a mesma ação.
- A loja de The Last of Us foi portada para Uncharted 4. Ele inclui itens místicos, armas pesadas, upgrades de equipamento e ajudantes. Você pode comprá-los com "dinheiro" que você ganha durante os jogos.
- Mapas são desenhados de forma diferente do que em jogos anteriores onde você poderia ser atacado em todos os momentos em todas as direções, como em uma arena. Em Uncharted 4 há um conceito de "front", com mapas, que encaminham os jogadores para isso, a fim de incentivar o trabalho em equipe.
- O Down Status está de volta, para incentivar o trabalho em equipe e recompensar os jogadores que ficam próximos uns dos outros.
- Em condições normais, pode-se derrubar um inimigo em três golpes corpo a corpo.
- Ajudantes ganham dinheiro para você. Eles têm saúde limitada, mas se eles não são atingidos por um determinado período de tempo, regeneram.
- O Atirador é feito para defender uma posição.
- O Salvador lhe dá munição, e faz seu equipamento regenerar mais rápido depois de usado. Ele também revive você e seus aliados.
- O Caçador coloca inimigos próximos em uma situação sem saída, permitindo que você atire neles.
- O Bruto pode receber muito dano, mas também tem muito poder de fogo. É lento, mas pode se mover em direção a um inimigo ou segui-lo.
- Ajudantes também têm suas próprias linhas e brincadeiras como personagens normais.
- O beta irá incluir o modo DeathMatch em equipe.
- Você será capaz de desbloquear personalizações para ajudantes, sua capacidade também será modificável com pontos de Loadout (que retorna de The Last of Us).
- Alguns dos itens místicos (como a Ira de El Dorado) terá cores diferenciadas para indicar o time que o gerou.
- A Naughty Dog vai falar sobre o modo Co-op mais tarde.
- The Last Of Us influenciou muito no multiplayer de Uncharted 4: A Thief's End.
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Naughty_God
Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.
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