Black Friday deve movimentar quase R$1 bilhão no Brasil em 2015

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Apesar da crise, data promocional do e-commerce tem previsão de alcançar faturamento 10% superior ao registrado em 2014, aponta organização.

IMAGEaHR0cDovL2lkZ25vdy5jb20uYnIvaWRnaW1hZ2VzL2ltYWdlZm9sZGVyLjIwMTUtMDQtMDEuNDkxMTIxMTk2My9CYWlkdV82MjUuanBn

A tradicional data promocional do e-commerce Black Friday deve faturar quase 1 bilhão de reais em sua edição 2015 no Brasil, que acontece no próximo dia 27 de novembro. As informações são de um novo levantamento feito pela própria organização do evento, a Busca Descontos.

Segundo estimativa da Busca Descontos com a ClearSale, empresa especializada em soluções antifraude, a Black Friday 2015 deve alcançar a marca de 978 milhões de reais em faturamento, aumento de pouco mais de 10% em relação aos 872 milhões de reais registrados na edição do ano passado.

Vale notar que a Black Friday 2014 registrou um faturamento quase 50% maior do que o alcançado no ano anterior.

Além disso, as empresas também preveem que o ticket médio da Black Friday 2015 deve aumentar cerca de 10% em relação ao ano anterior, indo de 416,75 reais para 422,39 reais.

Para a organização do evento, a crise econômica que afeta o Brasil nos últimos meses deve fazer com que o consumidor pense mais antes de colocar a mão no bolso.

  1. "A previsão é que o consumidor valorize ainda mais seu dinheiro, pesquisando mais as melhores ofertas e comprar mais com menos", afirma o diretor de operações da BlackFriday.com.br, Juliano Motta.

E-commerce em alta

Levantamento recente feito pelo E-Bit/Buscapé aponta que o e-commerce faturou 18,6 bilhões de reais no primeiro semestre de 2015, número 16% maior do que o registrado no mesmo período do ano anterior.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,