Paris Game Week - 2015 - Sony - Trasmissão, informações e rumores

#Notícia Publicado por alaikin, em .

IMAGEaHR0cDovL3VjZWdhbWVycy5jb20uYnIvc2l0ZXVjZWcvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMTAvU29ueS1QYXJpcy1HYW1lcy1XZWVrLTEwMjR4NTEyLmpwZw==

Hoje se iniciará a Paris Game Week, mas o que seria a Paris Game Week ?

A Paris Games Week, abreviada PGW, é uma feira profissional de jogos eletrônicos realizada anualmente no Paris expo Porte de Versailles em Paris na França, entre os meses de outubro e novembro, é organizada pela SELL (Syndicat des éditeurs de logiciels de loisirs). Sua primeira edição foi em 2010, atualmente é a segunda maior feira de jogos eletrônicos do mundo em número de visitantes, atrás apenas da Gamescom.

E nesse ano, poderemos ter muitas novidades por parte da Sony, pois como todos sabem, a mesma ignorou a Gamescon para dar um enfase maior na PGW. O que faz criar mais expectativas sobre o evento para algo grande, lembrando que este e o penúltimo do ano, após a Paris Game Week teremos só a Playstation Experience que ocorrer no dia 5 e 6 de Dezembro.

O que poderemos ter no evento:

Uncharted 4

Dreams

Nier 2

Horizon: Zero Dawn

No Man's Sky

WiLD

Ratchet & Clank

Street Fighter V

Old Hunters (DLC de Blooborne)

Heavy Rain e Beyond Two Souls Remaster

The Last Guardian

Final Fantasy XV

Final Fantasy VII Remake

E também, como em todo evento de games temos alguns rumores, dentre eles estão:

Nova IP da Quantic Dream

Nova IP do Japan Studio

Nova IP da Team Gravity

Nova IP da Sucker Punch

Novidades de Shenmue 3

Gran Turismo 7

Nova IP da Sony Bend

Nova IP da Supermassive Games

Nova IP da Santa Monica

Nova IP da Sony London

Lançamento de No Man's Sky

Sobre as transmissões, começamos com a Sony, sabemos que será possível assistir à conferência online por meio do canal oficial da empresa no Twitch, com tradução simultânea para francês, espanhol, italiano, alemão e japonês. Infelizmente, não haverá opção para português, seja o de Portugal ou do Brasil, para quem não curte o Twitch teremos a exibição via You Tube e também no blog EU da Playstation.

Vale lembrar que a Paris Game Week começa hoje (27) entre as 14h ou 15h (horário de Brasilia) e 13h ou 14 (nós estados que não aderiram ao horário de verão) com a conferencia da Sony e vai até o dia 1 de Novembro. Toda a cobertura do evento sairá com a rapidez necessária no site da UCEG. Não sabemos ao certo, pois fontes falam horários diferentes, mas sabemos que sera entre as 14h e 15h caso você esteja em horario de versão, se não será entre as 13h ou as 14h.

Alan
Alan #alaikin
, Fortaleza, Ceara, Brasil
Publicações em Destaque