Sekai Project inicia campanha de Narcissu 10th Anniversary Anthology no Kickstarter

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Fãs de Visual Novels já devem ter ouvido falar sobre os jogos da série Narcissu, uma franquia que não mostra medo em abordar o tema de personagens sofrendo de doenças terminais e o relacionamento entre quem está vivendo e morrendo. Os fãs da franquia tem esperado por anos para o resto da franquia ser traduzida e se a campanha no Kickstarter for bem sucedida, isto finalmente pode acontecer.

IMAGEaHR0cDovL3M5LnBvc3RpbWcub3JnLzdjczFjZW0yNy9waG90b19vcmlnaW5hbC5qcGc=

Sekai Project e Stage-nana (grupo doujin criador da série) planejam relançar toda a série e também uma nova história para PC. A boa notícia é que em caso de sucesso, seus fãs não terão que esperar muito já que a meta é lançar toda a série em menos de seis meses.

Sendo 2015 o marco para o décimo aniversário do primeiro jogo, a Sekai Project decidiu que este seria o momento ideal para lançar uma antologia definitiva da franquia.

A antologia completa irá incluir a história da origem do Sétimo Andar, uma história separada ambientada na Europa, um Epílogo para Narcissu 2 e por fim um novo capítulo da série. Todos os Visual Novels virão com novas artes e redublagem. De acordo com a Sekai Project,"Himeko's Epilogue" será lançado em Novembro e os outros títulos estão previstos para Dezembro, Janeiro e Fevereiro.

SGlKTTd6Nk5WMlE=

E para quem não conhece, Narcissu 1st e 2nd podem ser baixados gratuitamente na Steam.

Notícia adaptada da Fonte.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,