Konami anuncia novo Bomberman para dispositivos Android e iOS; O jogo será Cross-Platform

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTQ4Nzk4XzEuanBn

Existem milhares de jogos clássicos que ficaram populares há décadas nos consoles, quando não existiam nem dispositivos portáteis. Felizmente a tecnologia está avançando mais a cada ano, por isso diversas desenvolvedoras de franquias clássicas começaram a criar versões para dispositivos móveis, como a Square Enix, que já lançou alguns títulos da saga Final Fantasy para os consumidores. Agora outro clássico está chegando.

A Konami tem uma surpresa para todos os fãs de Bomberman, e dessa vez não é para os consoles. A companhia anunciou mais um título para dispositivos móveis, os consumidores de Android e iOS poderão aproveitar em breve. Não foi revelada nenhuma data específica para o lançamento.

A companhia revelou que o jogo chegará ao Japão inicialmente durante o inverno, e o mais interessante é que será cross-plataform. Ou seja, os jogadores poderão jogar online mesmo entre dispositivos da plataforma iOS e Android, todos poderão participar de uma só batalha sem medo.

Assim como os outros jogos que normalmente são lançados exclusivamente para algum país, como a Square Enix costuma fazer, o jogo deve sair para o público ocidental após algum tempo entre os consumidores japoneses.

Na aventura os jogadores poderão aproveitar de muitas referências ao clássico, são mais de 100 fases no modo single-player, já no multiplayer é possível aproveitar ilimitadamente. Nenhuma versão para Windows Phone foi confirmada, mas os jogadores que possuem o sistema da Microsoft podem aproveitar de outra versão do clássico.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque