Diretor de Final Fantasy XV fala sobre jogos de mundos abertos e Horizon: Zero Dawn

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV, tem a dura tarefa de dar um tom fresco a uma velha série já com características específicas, especialmente quando já existem tantos RPGs em mundo aberto.

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5uZXR6d2VsdC5kZS9kdzY3N19kaDM4MV9zdzE4NzJfc2gxMDUzX3N4Ml9zeTFfc3IxNng5X251MC9waWN0dXJlL29yaWdpbmFsLzIwMTUvMDgvaGFqaW1lLXRhYmF0YS1kaXJlY3Rvci1maW5hbC1mYW50YXN5LTE1LTE2NzgyMC5qcGVn

  1. "Penso que de algumas formas, todos estão seguindo já na mesma direção neste momento," disse Tabata à Official PlayStation Magazine.

  1. "Horizon da Guerrilla Games está seguindo numa direção muito familiar também. A ideia de ter um mundo aberto, viajar sem interrupções entre áreas, caçar e lutar...Penso que a tecnologia permite agora que as pessoas possam tentar e alcançar essas coisas como desejam."

NHpxeE5Oa1NQYTA=

Final Fantasy XV é esperado esta semana na Paris Games Week por isso estejam atentos a todo o seu estilo e mundo aberto nos próximos dias.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais