XONE: Microsoft fala mais sobre o DirectX 12 e a melhoria que ele vai trazer nos jogos

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2F0dGFja29mdGhlZmFuYm95LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC94Ym94LW9uZS1sb2dvLmpwZw==

A Microsoft fez grandes promessas com o DirectX 12, e um dos executivos da empresa fala mais sobre como ele vai mudar e ajudar os jogos.

Hoje, o site GamingBolt liberou a última parte de sua entrevista com o CEO da Microsoft Índia, Anshu Mor, e agora, eles falam sobre o DirectX 12 e o Kinect. O Mor comentou sobre como a nova API da companhia pode ajudar na experiência de um jogo, como veremos abaixo:

Anshu Mor

Falando de jogos, a API traz uma melhoria completa, não só isso, mas ela também vai diferenciar. Pelo que já li em documentos internos da empresa, o valor dessa versão do DX traz um grande impacto para o usuário final - usuários que não tem ideia do que é, ou não entendem muito bem do que uma API ou um DirectX se tratam. Mas posso dizer que o DX12 vai entregar para eles uma nova experiência, muito melhor, e que vai afetar principalmente a jogabilidade.

E em relação ao Kinect, o Anshu disse que pra eles, é extremamente importante ter um Kinect junto com seu XBOX One, e de acordo com ele, o aparelho traz experiências incríveis para o usuário, como por exemplo, no Skype.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal