Assassin's Creed - Syndicate: fãs descobrem capítulo secreto no game que se passa na 1ª Guerra Mundial

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyNy5wb3N0aW1nLm9yZy9mMnEzOWUweXIvYXNzYXNzaW5zX2NyZWVkX3N5bmRpY2F0ZV9sb2dvX0hELmpwZw==

Em Assassin's Creed - Unity, havia um pequeno segredo no jogo que te levava para a 2ª Guerra Mundial por um breve momento, e agora, em Syndicate, podemos ir para a 1ª Guerra Mundial e jogar com uma nova personagem.

Parece que a Ubisoft colocou algumas coisas escondidas no novo Assassin's Creed, e não são só coisinhas pequenas. No mesmo dia de seu lançamento, um novo capítulo secreto de Syndicate foi descoberto, e não só isso - ele também traz uma nova personagem no jogo: Lydia Frye, neta do Jacob, um dos personagens da história principal do game. A Lydia é uma assassina em Londres durante a 1ª Guerra Mundial que trabalha junto com Winston Churchill para matar espiões, roubar informações de inimigos e mais.

Para acessar este capítulo, os jogadores vão precisar achar um portal que fica em The Thames, isso vai levar os jogadores à um novo período de tempo, onde a Juno vai informar à eles sobre o que aconteceu; durante as missões, ela vai reaparecer várias vezes.

Falando sobre as habilidades, a Lydia é uma mistura entre o Jacob e a Evye, tão violenta quanto o avô e tão veloz e ágil quanto a irmã dele, enfim, veja a descrição dela e um vídeo mostrando o capítulo abaixo:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50d2luZmluaXRlLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMC9Bc3Nhc3NpbnMtQ3JlZWQlQzIlQUUtU3luZGljYXRlXzIwMTUxMDI1MTM1NTUyLTU1MHgzMDkuanBn

Uk9qUnU4bmFJd2M=

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque