XONE: Microsoft fala sobre quais são os planos da empresa para o XBOX

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyNy5wb3N0aW1nLm9yZy9jMnJ6ZTF3aGYvbG9nb194Ym94X2JsYWNrX3ZpcmpseC5qcGc=

A Microsoft passou por uma mudança enorme nesses últimos dois anos, principalmente em sua política, mas como a marca XBOX fica com essa mudança? De acordo com a empresa, ela será uma parte importante para o futuro.

Quando o atual CEO da Microsoft, Satya Nadella, assumiu o cargo no inicio do ano passado, ele anunciou um plano bem interessante para a empresa: colocar a nuvem e dispositivos móveis em primeiro lugar - no início, não pareceu muito importante, mas há algum tempo a companhia vem mostrando grandes mudanças, principalmente mostrando que não importa onde use, desde que esteja usando um aplicativo da Microsoft.

Em uma entrevista com o site Bussiness Insider, dois representantes da empresa, Peter Orullian, gerente de produto da divisão XBOX e o Mike Lavin, gerente sênior de marketing de produtos, falaram sobre os planos para a divisão de jogos da empresa.

O Peter disse que não é muito difícil imaginar os planos da empresa para os jogos, principalmente com a nova experiência do console chegando, todos produtos da Microsoft vão usar apenas um sistema operacional, isso quer dizer que a companhia se preocupa com os jogadores do mesmo jeito que com os empresários, estudantes e o resto dos usuários.

Já Lavin falou sobre o Phil Spencer, que está trabalhando junto com o Nadella para fazerem com que os jogos sejam uma grande fonte de lucro para a empresa, e segundo ele, o CEO da Microsoft está completamente interessado neste mercado[de jogos]. Ele continuou falando sobre a Xbox Live, que tem um objetivo parecido com o do Office 365: ser o centro do seu mundo de jogos, unindo consoles e o PC. E com o novo aplicativo do Xbox, não vai importar onde esteja, vai poder jogar quando quiser, desde que tenha um aparelho com o Windows 10.

Para finalizar, ambos concluíram que tudo será unificado e com esta próxima atualização do XONE chegando, o multiplayer entre duas plataformas diferente será simplificado e vai ficar bem mais agradável, sendo os dois primeiros títulos Fable - Legends e Gigantic.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,