DLC de Black Ops 3 incluirá mapas de Wolrd at War totalmente reimaginados

#Notícia Publicado por PlayerB, em .

Apesar de nos últimos anos a franquia Call of Duty vir fazendo um baita sucesso como de costume, muita gente vive reclamando de que o jogo é sempre a mesma coisa só que com gráficos levemente melhorados e com mais moivos pra você gastar dinheiro. Alguns inclusive acreditam que Call of Duty bom mesmo era o World at War, será?

Segundo informações contidas no Season Pass de Black Ops 3, em 2016 os fãs terão a oportunidade de revisitar alguns mapas clássicos de World at War e de Black Ops I e II, totalmente reimaginados. Dessa forma, da pra matar a saudade dos jogos mais antigos e aproveitar as novidades do game mais recente.

YTkwVkgyVkUwSG8=

O Season Pass também incluirá mapas para o modo Zombie e claro, uma penca de mapas inéditos. Vale mencionar que o Season Pass não estará disponível para os consoles da geração passada (X360 & PS3) pelo mesmo motivo de que a campanha principal também não estará.

Call of Duty: Black Ops 3 será lançado no dia 6 de novembro para Xbox One, Xbox 360, PS3, PS4 e PC. Preparem suas armas, soldados!

Jose
Jose #PlayerB

''Seja livre, seja feliz, seja você!''

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,