Sony estaria testando modo em realidade virtual para Until Dawn

#Notícia Publicado por PlayerB, em .

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDgvdW50aWwtZGF3bi0yLTEyMDB4NDQwLTE0NDQ2NjgwNjQuanBn

Until Dawn foi um dos jogos mais interessantes lançados nesse ano. O título é uma recriação de terror adolescente, é verdade, mas dava seus sustos.

Sabe como ele ficaria melhor? Com um modo de realidade virtual, e é exatamente isso o que a Sony está estudando com o título Rush of Blood.

Segundo o Destructoid, esse seria um DLC que adicionaria um modo de realidade virtual ao game e que funcionaria por meio do Project Morpheus, o acessório de realidade virtual do PlayStation 4.

No modo, você jogaria uma espécie de "on rails shooter" e levaria uma série de sustos. Os comandos poderão ser feitos através de um DualShock 4 ou dois PlayStation Moves.

"O modo começa com você atirando em alvos na neve. Daí, ele movimenta-se em direção a uma casa e conforme você anda mais profundamente nessa casa, os inimigos começam a aparecer. Eles usam vários jump scares com um fantasma que habita a casa. Depois de matar o fantasma, o jogo trava".

A Sony está apresentando o Project Morpheus na Paris Games Week, que acontece na próxima semana, então é possível que o modo apareça por lá. Só resta sabermos se esse modo é apenas uma demonstração do acessório ou algo que será levando a frente.

Until Dawn foi lançado em Agosto deste ano como exclusivo de PlayStation 4

Jose
Jose #PlayerB

''Seja livre, seja feliz, seja você!''

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,