Halo 5: primeira review do jogo é liberada e recebe a nota 9,5; "possivelmente, o melhor Halo já feito"

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3RoaXNnZW5nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA2L0hhbG81X0tleUFydF9Ib3Jpel9GaW5hbDEuanBn

O site conhecido por liberar reviews mais cedo do que esperado(e do que deveria), ThisGenGaming, liberou a primeira analise de Halo 5.

A 343 Industries avisou nesta semana que a data para a liberação das reviews de Halo 5 era exatamente na segunda-feira, entre às 03:00 e 07:00 da manhã, porém, o site já conhecido por liberar analises mais cedo do que deveria(como o que aconteceu em Mad Max) ThisGenGaming liberou a analise de Halo 5 - Guardians e pelo visto, o jogo está excelente.

O site deu um 9,5 para o jogo, elogiando a trilha sonora, a história épica e mais, mas a critica ficou por alguns encontros de inimigos repetitivos. Enfim, veja:

Halo 5: Guardians é um jogaço para os fãs de Halo. Dos momentos sombrios e tristes à cenas cheias de ação, é uma experiência incrível. Falando como um fã que jogou todo os Halos da série principal, uma das minhas coisas favoritas nesse jogo é o respeito dos personagens pelo Master Chief, mesmo que eles estejam tentando capturar e prender ele. Existem alguns momentos que te emocionam, seguidos por momentos que te deixam de coração partido, mas uma coisa é certa, esse provavelmente é o melhor jogo da franquia Halo já feito. É um título de peso, e que a 343 mereceu.

ATUALIZAÇÃO

Um segundo site também liberou uma analise do game, dando uma nota 9,0 para a campanha.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,