XONE: Microsoft espera que o Xbox esteja na próxima geração de consoles

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC9YQm94LU9uZS1Mb2dvLVdhbGxwYXBlci1kczEtNjcweDM3Ny1jb25zdHJhaW4uanBn

Quem vai participar da próxima geração de consoles? Phil Spencer, da Microsoft, quer muito que a marca XBOX esteja nela.

Hoje, Phil Spencer foi em sua conta no Twitter conversar um pouco com os fãs, e desta vez, ele falou sobre os planos da Microsoft para o futuro da marca.

Quando um fã disse que as algumas pessoas estavam sentindo que a empresa estava abandonando os consoles, Phil disse que o XBOX One é o produto relacionado à jogos mais importante para a Microsoft, e que a equipe dele está 100% focada em fazer desta a melhor geração para os fãs da marca. E como isso é mostrado? Com a nova experiência, o controle Elite, retrocompatibilidade, Halo 5 e por aí vai. O fã então agradeceu e disse que só disse aquilo para mostrar para quem dúvida dos planos da companhia - Phil falou que entendia e que os fãs tem o direito de saber o que eles estão fazendo.

Quando perguntado se haveria uma nova geração para os consoles da empresa, Phil respondeu de forma positiva, dizendo que ele espera que isso aconteça. E para finalizar, após um tweet perguntando sobre o modo online do X360, ele comentou que a XBOX Live do Xbox 360 ainda não tem data para ser fechada, e com a retrocompatibilidade, o uso dela deve aumentar.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,