[Super Mario Maker] Nintendo UK publicará semanalmente as fases favoritas

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL2dvbmludGVuZG8uY29tL3N5c3RlbS9zdG9yaWVzL3Byb21vX2ltYWdlcy8wMDAvMjM5LzAxNC9vcmlnaW5hbC9TdXBlcl9NYXJpb19NYWtlci1QYWNrc2hvdC5qcGc/MTQzNzYxMTA2Mw==

A Nintendo of America leva um certo tempo para nos mostrar alguns de seus níveis favoritos de Super Mario Maker, escolhidos de entre os membros da empresa, pois, possuem algumas características que o tornam muito divertido. No entanto, a Nintendo of Europa não tinha promovido o jogo desta maneira ... até agora.

Há alguns minutos atrás, a empresa tem compartilhado através de seu Twitter oficial uma nova seção chamada Os níveis da semana, em que, a cada semana, vamos mostrar um nível de um usuário escolhido pela empresa.

Site oficial da Nintendo com os níveis = https://www.nintendo.es/Juegos/Wii-U/Super-Mario-Maker-892704.html?utm_medium=Nintendo+Espa%C3%B1a&utm_source=twitter#Niveles_semanales

IMAGEaHR0cDovL2FibG9hZC5kZS9pbWcvY2FwdHVyYXIxdXM2aS5wbmc=

Desta vez, o nível é chamado de The Great Escape, embora não seja o único que foi selecionado. No site europeu oficial de Super Mario Maker, agora podemos encontrar outros níveis favoritos da empresa que também foram escolhidos na semana.

O que você acha desta notícia?

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,