Halo 5 - Frank O'Connor fala sobre a possibilidade de Halo 5 aparecer no PC

#Notícia Publicado por Drascoll, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzEwL0hhbG81X0tleUFydF9Ib3Jpel9GaW5hbC02NzJ4MzcyLmpwZw==

Um tempo atrás, a Microsoft afirmou que vai apoiar a plataforma PC "corretamente". E ... bem .. vamos ser honestos; Os jogadores de PC querem que a Microsoft aprove essa afirmação trazendo mais jogos de Xbox One para o PC. Bem, Halo 5 será lançado daqui a uns dias no Xbox One e de acordo com Frank O'Connor, há muita chance de ver este título vindo para o PC.

Veja o que Frank O'Connor disse que quando lhe foi perguntado se Halo 5 chegará ao PC (em 01:13:00).

"Você sabe, a Microsoft fez um compromisso enorme tentando tipo... Eu acho que normalizar a experiência do Windows através de múltiplas plataformas. Você vê os elementos do Windows 10 que vão aparecer no Xbox e Cortana e coisas assim. Há uma abundância de chance de que o Halo 5 poderia aparecer no PC. Não há nada a anunciar neste momento... você sabe, nós desenvolvemos o jogo em uma plataforma Intel. Não seria a coisa mais difícil do mundo para movê-lo para PC e tirar proveito dos recursos presentes no PC. Mas não há nada para eu anunciar hoje neste bate-papo. "

É bastante óbvio que Frank O'Connor estaria realmente interessado em trazer Halo 5 no PC. A grande questão agora é se a Microsoft está interessada nisso.

Drascoll
Drascoll
, SP
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.