Microsoft tem grandes esperanças para o Xbox Live nos consoles + PCs: "Grande feriado para todos os jogadores

#Notícia Publicado por Breas, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC9YQm94LU9uZS1Mb2dvLVdhbGxwYXBlci1kczEtNjcweDM3Ny1jb25zdHJhaW4uanBn

Durante a conferência de resultados da Microsoft para investidores e analistas, executivos do topo da empresa falaram sobre o que podemos esperar nos próximos meses.

De acordo com o Diretor Financeiro Amy Hood, as receitas para o segmento de "Computação Mais Pessoal" (que inclui o Xbox e as empresas de jogos) será entre 12 e 12,4 bilhões de dólares para o próximo trimestre fiscal (que incluirá a temporada de férias), que termina em 31 de dezembro.

O chefe executivo Satya Nadella também falou sobre a próxima temporada de férias:

"O uso ativo do Xbox Live continua a crescer, e a cada dia mais da metade da base de usuários está envolvida no serviço do Xbox.

Vai ser um grande feriado para todos os jogadores. A versão beta do Minecraft para Windows 10 é um começo forte, com jogadores já tendo colocado mais de meio bilhão de blocos.

E na próxima semana nós estamos animado para lançar um dos jogos mais esperados para este feriado, o Halo 5: Guardians. Este novo halo inclui uma épica caçada para Master Chief, junto com inovadoras partidas multiplayer na Xbox Live.

Como resultado, eu prevejo com confiança que o tempo vai se tornar muito mais escasso para os proprietários do Xbox One a partir de terça-feira. "

Nadella também mencionou mais tarde na chamada que a Microsoft tem "grandes esperanças" sobre o que eles podem conseguir para o engajamento da Xbox Live noa consolea + PC.

Caíque
Caíque #Breas
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque