FIFA 16 e Destiny dominaram as vendas digitais nos consoles em Setembro; MGS V e Mad Max se destacaram no PC

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

FIFA 16 e Destiny foram os jogos mais vendidos em formato digital para os consoles em setembro, enquanto Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e Mad Max foram os títulos mais populares no PC.

Os dados vêm do estudo mais recente da firma Super Data, que concluiu que com a exceção dos MMOs, cujas receitas caíram 8% para $213 milhões, as receitas do formato digital aumentaram em todas as categorias.

As receitas aumentaram embora o número de jogadores tenha permanecido estável, o que significa uma só coisa: o formato digital está a ganhar cada vez mais adoção.

O maior crescimento durante o mês de setembro veio do mercado digital nos consoles, que aumentou 29% para $326 milhões em receitas. O estudo aponta ainda que em setembro houve um maior gasto mensal em jogos, com uma subida de 39% para $132 por cada pessoa.

Apesar do crescimento dos consoles no formato digital, é no Mobile que as receitas são maiores. Houve um crescimento de 9% para $2 bilhões e o número de utilizadores aumentou para 2.2 bilhões.

Fiquem com a tabela com os jogos mais populares do formato digital nas várias plataformas

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvMS83LzgvOS80LzEvMi8xNDQ1NTI5ODYyODMuanBnL0VHMTEvcmVzaXplLzYwMHgtMS9xdWFsaXR5LzgwL2Zvcm1hdC9qcGc=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque