Criadores de Rock Band 4 deixaram criticas positivas na Amazon

#Notícia Publicado por elite25, em .

Vários membros da Harmonix deixaram críticas positivas a Rock Band 4, o novo jogo da produtora, no site da Amazon. As críticas foram descobertas pelos utilizadores do Reddit, que apontavam para a semelhança entre os nomes dos críticos e dos membros da produtora, com a Harmonix a confirmar oficialmente a identidade dos programadores.

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxNS8wNS9yb2NrYmFuZDQtLTYwMHgzNDcuanBn

"A Harmonix esclareceu as suas políticas internas no que toca à publicação de críticas nos nossos produtos em lojas online, e pedimos aos membros da nossa equipa para editarem ou apagarem as suas críticas", disse a Harmonix ao Destructoid.

"Apesar de acreditarmos que as críticas partilhadas pelos nossos funcionários são sinceras e sem más intenções, como um estúdio, não acreditamos que estas ações são adequadas. Nós apreciamos o feedback da comunidade, e consideramos a nossa relação com os fãs muito séria".

IMAGEaHR0cDovL2JnYW1lci5zYXBvLnB0L2ltYWdlcy8yMDE1L09VVC8yMm91dC9yb2NrX2EuanBn

As críticas já começaram a ser editadas por parte dos programadores, com Matthew Nordhaus a identificar-se como membro da Harmonix, mas sem deixar de elogiar o jogo onde trabalhou. "É um jogo cooperativo muito bonito e pacífico, algo raro nos nossos dias, que podem jogar com as vossas esposas e filhos", disse Nordhaus.

Rock Band 4 chegou à PlayStation 4 e Xbox One no dia 6 de outubro.

elite25
elite25
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,