Aonuma diz que está dando seu melhor em Zelda U

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy01b1IyVU1XcGRJMC9WaWpRLTRYeF9QSS9BQUFBQUFBQTNZZy9MNlJBMU9DVWxaMC9zNjQwL3plbGRhdS5qcGc=

Ontem nós ficamos sabendo que em sua edição de 05 de Novembro, a Famitsu traria uma entrevista com Eiji Aonuma e outros nomes da franquia Zelda, onde falariam sobre The Legend of Zelda: Tri Force Heroes e também comentariam brevemente sobre Zelda U e o aniversário de 30 anos da franquia no próximo ano.

Agora, com o lançamento de Tri Force Heroesm o artigo da revista foi divulgado com antecedência, e nós veremos o que Aonuma falará a respeito das questões citadas anteriormente.

Sobre Zelda U, Aonuma disse:

Estamos fazendo o nosso melhor. Todos os dias nós o melhoramos pouco a pouco. Contudo, é algo que exige muito tempo, por isso acredite em nós e espere.

E quando a revista fala sobre o aniversário de 30 anos da franquia, o produtor diz:

Esse ano nós queríamos um concerto de Majora's Mask, por isso não é impossível que tenhamos um conceto do aniversário de 30 anos no próximo ano. No entanto, nós estamos tentando completar o novo Zelda o mais rápido possível, isso é tudo o que está em nossas mentes. Dito isto, nós esperamos que alguma coisa tome forma para o aniversário de 30 anos. Isso é algo muito importante para um produtor de uma franquia, então eu espero dar algo aos fãs no próximo ano.

Zelda U originalmente seria lançado esse ano, e quando foi revelado que o game seria atrasado para o ano que vem, muitos fãs ficaram chateados, mas com toda certeza um dos motivos que levou a Nintendo a tomar essa decisão foi o aniversário de 30 anos da franquia.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque