WARSHIFT:Você não vai acreditar que esse jogo de RTS está sendo produzido por apenas um cara

#Notícia Publicado por sanctur, em .

IMAGEaHR0cDovL3dhcnNoaWZ0LmNvbS9Bc3NldHMvd2Fyc2hpZnQtc2NyZWVuc2hvdC1kcmVhZG5vdWdodC1iYXR0bGUuanBn

Enquanto empresas multimilionárias produzem muitos jogos meia-boca usando centenas de profissionais altamente qualificados, um cara só está produzindo Warshift, um jogo de estratégia em tempo real que parece incrível!

Cyril Megem tem o sonho de tirar seu jogo do papel. E, após uma bem sucedida campanha no Kickstarter, é exatamente isso que ele está fazendo. Sozinho. Tudo, da direção de arte à programação está sendo criado somente por Cyril.

IMAGEaHR0cDovL2kua2luamEtaW1nLmNvbS9nYXdrZXItbWVkaWEvaW1hZ2UvdXBsb2FkL3MtLWdvRkxZd0FRLS0vMTQ4MzAyNjYwMDcyNjc4NzI0NS5naWY=

E engana-se quem pensa que isso está resultando em um jogo tosco ou mal acabado: Warshift tem um visual muito bacana e uma proposta interessante, pois ele é um RTS "padrão", mas, se quiser partir para o calor da batalha, você pode assumir o controle de uma de suas unidades, o que transforma o jogo praticamente em um shooter de ação.

O mais legal é que, no decorrer da campanha, estas unidades que você destaca como seus "heróis" irão ter seus próprios level ups, ganhando novos equipamentos e habilidades para serem utilizados em combate.

Confira abaixo o trailer oficial de Warshift:

QXVBU29vWG12djQ=

Curtiu? Então aproveite, pois Warshift já está disponível em formato Early Access no Steam por um precinho bem camarada! ;)

http://store.steampowered.com/app/392580/

sanctur
sanctur
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque