O MMORPG Wurm Unlimited lançou hoje no Steam

#Notícia Publicado por bodeco, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1vdTgwNW5LZnlYWS9UNjFpYVlhRUdlSS9BQUFBQUFBQUFXWS9paU5sb3VxMmpzby9zNjAwL3d1cm1fb25saW5lLnBuZw==

Wurm Unlimited é a sua versão standalone completo do mundo de fantasia sandbox Wurm Online, o MMORPG onde os jogadores estão no comando!

O pioneiro nas idéias de influência do jogador, elaboração e aventura, é agora uma das mais profundas experiências e cheia de recursos disponíveis. Wurm Online foi um dos projetos que Notch Person, criador do Minecraft, participou antes da criação do seu título de sucesso.

IMAGEaHR0cDovL3MzLnBvc3RpbWcub3JnLzVldmZyc3FpYi93dXJtX29ubGluZV8wMTIucG5n

IMAGEaHR0cDovL3d3dzExLm9ucnBnLmNvbS93cC1jb250ZW50L2dhbGxlcnkvd3VybS1vbmxpbmUvd3VybS1vbmxpbmUtMDEuanBn

Os jogadores são colocados em mundos gigantescos, destrutíveis e moldáveis para sobreviver. Com fome, sede e mais de 200 atributos para evoluir (Incluindo corte de lenha, metalurgia, religião, pesca, luta, construção, domesticação, carpintaria, deformação, cura, magias, alquimia, herbologia, entre outras), os jogadores podem tomar o rumo da história, dominar territórios, aplicar taxas, guerrear e terem liberdade total para moldar o futuro do jogo; que é influenciado por outras ações, como estações e eventos aleatórios (invasões de monstros, cheias e relacionados), como exemplos.

Wurm Unlimited foi lançado hoje no Steam e teve sua assinatura mensal removida por se tratar de uma versão separada do jogo oficial. Agora, os jogadores podem pagar uma única vez e ter o jogo para sempre.

Bod
Bod #bodeco