Lançado o YouTube Red: o plano pago do YouTube, com vídeos offline e livre de propagandas

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

O Google anunciou nesta quarta-feira (21) o YouTube Red, um plano pago de streaming que permitirá aos usuários assistirem aos vídeos do YouTube sem visualizar anúncios. Disponível inicialmente nos Estados Unidos, a assinatura custará US$ 9,99 por mês e oferecerá outros benefícios, como a possibilidade de salvar os vídeos para assisti-los mesmo quando você estiver sem conexão.

IMAGEaHR0cHM6Ly90ZWNub2Jsb2cubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzEwL3lvdXR1YmUtcmVkLTcwMHgzOTMucG5n

O YouTube Red funcionará em conjunto com o Google Play Música, portanto, basta assinar um dos serviços para ter acesso automaticamente a outro, pagando uma única mensalidade. Além disso, ao se tornar assinante, será possível assistir aos vídeos em plano de fundo, então você poderá tocar aquele videoclipe no YouTube enquanto faz outra coisa no smartphone ou tablet.

Mas as novidades não se restringirão ao (enorme) catálogo atual do YouTube: o Google também investirá em vídeos originais, produzidos pelos principais criadores de conteúdo do YouTube. Esses vídeos, que chegarão a partir do início de 2016, estarão disponíveis apenas para assinantes do YouTube Red.

WUw5UmV0QzBvb2s=

Nos Estados Unidos, o YouTube Red poderá ser assinado a partir da próxima quarta-feira (28), com um período de degustação de 30 dias. O Google ainda não divulgou quando lançará o serviço no Brasil.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque