Telltale vende jogo incompleto no formato físico

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3ZnbW1kaS5jb20vdmdtbWRpLXdwL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAxL1RlbGx0YWxlLUdhbWVzLUZ1dHVyZS1SZWxlYXNlcy1XaWxsLUluY3JlYXNlLUludGVyYWN0aXZpdHktSW1wcm92ZS1TdG9yeXRlbGxpbmctNDEyMjg1LTIuanBn

Ao contrário do esperado, a prática não é exclusiva do PC pois segundo descoberto por alguns jogadores, também a Telltale Games vende jogos incompletos em formato físico.

Segundo um aviso do próprio estúdio, quando compramos o jogo Game of Thrones em formato físico, teremos uma edição incompleta pois é preciso transferir o resto, no caso das plataformas Xbox teremos que transferir mais do que um episódio.

No caso das plataformas PlayStation, o disco inclui cinco episódios e permite o acesso ao sexto e último episódio que precisam baixar da PlayStation Network.

Já nas plataformas Xbox, o disco físico apenas apresenta o primeiro episódio, sendo necessário transferir da Xbox Live os restantes cinco episódios, certamente algo que muitos não desejariam encontrar quando chegam a casa.

Para quem compra edições físicas isto será certamente um contra-tempo mas para você, é um incomodo o jogo não estar completo?

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque