Square Enix: produtora planeja trazer várias franquias clássicas para os consoles da geração atual

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kZXN0cnVjdG9pZC5jb20vL3VsLzMxNjY0NS1zcXVhcmUtZW5peC1sb2dvLmpwZw==

Na E3 deste ano, quando a Square Enix anunciou o remake de Final Fantasy VII ela realizou o desejo de muitos, e parece que ela vai trazer mais de seus clássicos para os novos consoles.

Com o final de ano se aproximando, a Square Enix liberou o relatório anual da companhia e temos uma boa notícia, principalmente para os fãs de longa data da empresa. Segundo o relátorio, ela não só planeja trazer novas franquias, mas também reviver algumas de suas clássicas, como poderemos ver abaixo:

Square Enix

Vamos revitalizar algumas de nossas franquias mais importantes de forma que atendam os requisitos do mercado moderno de jogos. Por exemplo, vamos pegar uma série que foi desenvolvida para antigas gerações de consoles, e recriaremos ela para os consoles mais recentes, além de desenvolver versões para dispositivos móveis. Além do mais, vamos explorar a opção da realidade virtual e mais plataformas.

Queremos que nossos fãs de longa data revivam experiências passadas, mas atualizadas de uma forma que só poderia ser feita com as novas tecnologias, e ao mesmo tempo, queremos que os novos consumidores aproveitem as séries que vão ser tragas como novas. Faremos isso trazendo essas PIs de uma maneira multidimensional que vai satisfazer as necessidades do mercado atual.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,