PC: Ubisoft diz que os jogadores de PC são importantes para a empresa e ela está comprometida com eles

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzEwL1ViaXNvZnQtZmVhdHVyZS1yZWFsLTY3MngzNzIuanBn

A Ubisoft mais uma vez afirma que os jogadores de PC são importantes para a empresa, e que ela está comprometida em suprir todas as necessidades deles - e isso não parecer ser uma piada.

Hoje, a Ubisoft entrou na Open Gaming Alliance e declarou que os jogadores de PC são importantes para a empresa - não só isso, mas segundo a companhia, eles querem entender e suprir as necessidades dos gamers desta plataforma.

[spoiler=Sandrine Caloiaro]Diretora de Marketing da Ubisoft[/spoiler]

Os jogadores de PC são importantes para a Ubisoft, e estamos comprometidos em tentar compreender e suprir as necessidades deles para que possamos melhorar cada vez mais a nossa relação. Ao entrarmos na OGA, vamos poder entender o que os jogadores querem pelas pesquisas, aprender como agir melhor na indústria e contribuir com as próximas iniciativas do grupo.

Quando o site DSOGaming perguntou à empresa se estariam interessados em entrevistas, a Ubisoft disse que a companhia vai fazer menos entrevistas neste ano - não é um não, mas é bom não esperarmos que a empresa comente muito caso haja problemas em lançamentos de seus próximos jogos.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,