"One Life" é um game FPS multiplayer que irá bani-lo permanentemente do jogo na primeira vez que você morre

#Notícia Publicado por sempiedade, em .

O jogo multiplayer de acção survival-horror assimétrico "The Flock" foi construída em cima de uma interpretação única de acesso limitado: O jogo teria uma população limitada, (O "The Flock" (rebanho, em inglês)), e uma vez que a população tinha sido morta, ele iria se desligar para sempre. One Life, que recentemente apareceu em Greenlight da Steam, leva uma ideia semelhante ainda mais longe.

"One Life" é um jogo de tiro multiplayer de mundo aberto ambientado em um mundo pós-apocalíptico em que você literalmente tem apenas uma vida, e uma vez que você come uma bala, você vai ser bloqueado do jogo para sempre.

QWh2UDMyaGJ1aWM=

A aspereza inerente ao conceito é de certa forma atenuada pela mecânica do "Domination", que permite aos jogadores decidir o destino dos inimigos "derrotados". A boa notícia é que perder não significa necessariamente a morte. Essa é também, no entanto, a má notícia.

"Perdoe, humilhar, executar, dê tudo o que tem, a escolha é sua. Salvou a vida de algum perdedor? Leve-o em cativeiro e faça-o trabalhar para você. Eles vão fazer de tudo para serem livres de novo. Nenhum outro jogo vai lhe dar essa sensação de poder sobre outras pessoas ", Explica a página do Steam Greenlight.

IMAGEaHR0cDovLzgwLmx2L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzEwL29uZS1saWZlLWV4Y2x1c2l2ZS1pbnRlcnZpZXctODBsdi1nYW1lZGV2LTMtMTAyNHg0ODMuanBn

Como inimigos derrotados podem "trabalhar para se livrar" não é clara, mas o jogo promete "comunicação ao vivo" entre jogadores com voz e chat de texto, de modo que vencedores poderão desfrutar corretamente "dos gritos de raiva e gritos de socorro" dos vencidos. Com base no trailer, ele também vai dar a possibilidade de dar uma mijada digital sobre eles, se isso é coisa sua. (E não, não estou brincando.) E se eles decidirem simplesmente acabar com você, então isso é o fim de você para sempre: Sua conta Steam será imediatamente bloqueada do jogo, de forma permanente.

Parece um FPS multijogador bastante convencional (com exceção de o negócio de fazer xixi), mas indo pela descrição parece mais semelhante a jogos como Rust, com crafting, zonas seguras, e, claro, abundância de paus.

Uma particularmente interessante coisa sobre One Life é que ele não é free-to-play. Os preços da steam ainda não foram decididos, mas preorders estão sendo oferecidos no site da One Life por US$ 10. Isso não é uma enorme quantidade de dinheiro, mas é um preço bastante íngreme para um jogo que poderia ter acabado em minutos ou mesmo segundos se você é especialmente azarado (ou ruim). É difícil imaginar que este jogo não vai dar a política de reembolso da steam um bom treino a partir do momento que ele lança.

Não há nenhuma indicação de quando vai ser lançado; a atualização mais recente no Steam é do final de semana passada, dizendo One Life estava no top 50 na Greenlight.

Nathan
Nathan #sempiedade

"Irá libertar o Homem das correntes, as correntes da gravidade que o prendem a este planeta" - Wernher von Braun

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,