Halo Spartan Companies revelado: novo sistema de clãs para Halo 5: Guardians

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly94Ym94bWFqb3JuZWxzb24uZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDE1LzEwL3NwYXJ0YW4tY29tcGFuaWVzLWJhbm5lci5wbmc=

Spartan Companies é o novo sistema de clãs feito pela 343 industries: "um sistemas de clãs que os fãs tem pedido a anos e desta fez parece que eles acertaram em cheio." Quando você cria um Spartan Company, você será enviado para uma página que lhe permitira administrar o grupo e também modificar sua bio, permitindo que os jogadores saibam quem você é em uma rápida olhada. E cada grupo só poderá conter até 100 membros.

Quando o Spartan Company atingir 4 membros no total, você ganhará um Pacote REQ gratuitamente para usar quando Halo 5 for lançado, e nele você ganhará pelo menos um item de personalização, como um capacete ou armadura, você também ja poderá abri-lo assim que receber no Halo Waypoint.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oYWxvcHJvamVjdGJyYXNpbC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMTAvUkVRLVBhY2stMTAyNHgzNTkucG5n

O novo sistema também suporta fóruns privados, o que significa que você poderá discutir com seus colegas sobre qualquer coisa que você quiser, e sim Privado significa Privado. Apenas os membros do seu clã serão capazes de ver suas postagens no Fórum. Cada jogador poderá ver as estatísticas dos membros do grupo. Cada comunidade tem elementos personalizáveis, como banner, divisas, emblemas, entre outros.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oYWxvcHJvamVjdGJyYXNpbC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMTAvcG5n

Administradores e Tenentes terão a capacidade de bloquear e fixar temas, bem como editar e apagar posts no fórum privado, permitindo o controle completo sobre ele. Se um usuário estiver causando problemas, ele poderá ser removido do grupo e bloqueado para não se juntar novamente. Hoje existem apenas 3 tipos de cargos disponíveis :

-Administrador

-Tenente

-Membro

O Administrador também poderá optar por personalizar a Flag e Emblemas do grupo, permitindo um toque mais especial na sua Spartan Company. Enquanto você está limitado as pré-definições, ainda há uma grande quantidade de opções para seu clã destacar da multidão.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oYWxvcHJvamVjdGJyYXNpbC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMTAvU3BhcnRhbi1Db21wYW5pZXMtNS5wbmc=

Também foi liberado um video explicando melhor como este novo sistema funciona:

WW14b2JCQXo3Rnc=

Se você ficou animado com essas informações corre no site do Halo Waypoint e crie seu próprio Spartan Company e espere pelo lançamento do Halo 5 com alguns REQ Packs garantidos.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,