Star Wars - Battlefront: desenvolvedora diz que nada foi cortado do jogo para ser vendido por DLC

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDgvZGljZS5qcGc=

Star Wars - Battlefront tem um preço bem alto, principalmente o seu Season Pass, e não demorou muito para que os fãs começassem a acusar a desenvolvedora de cortar conteúdos para venderem depois por DLC.

Semana passada, a DICE e a Eletronic Arts anunciaram os preços das versões especiais de Star Wars - Battlefront, assim como o preço de R$200,00 que está sendo cobrado pelo Passe de Temporada, que não foi muito bem aceito e é claro que alguns youtubers iriam comentar sobre. E um dos canais mais populares do YouTube, o AngryJoe alegou em um vídeo que a DICE removeu conteúdo do jogo para lançar depois como DLCs pagas para aumentar os lucros do jogo - não demorou muito para isso fazer a cabeça dos fãs do youtuber.

Então, um dos desenvolvedores da empresa foi ao seu Twitter falar sobre a situação, e segundo ele, o vídeo tem muita coisa errada, além dele reclamar como se tivesse certeza de alguma coisa e o classificou como "cansativo e clichê", também comentou que esse pessoal adora fazer tempestade num copo d'água para chamar atenção.

E para finalizar, ele disse que se sente irritado pela atitude de pessoas como o Angry Joe, que acham que estão tirando conteúdo do jogo e também afirmou que nada foi removido do jogo para ser vendido depois e caso eles quisessem incluir isso, precisariam adiar o lançamento do game.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque