Extensões para o Microsoft Edge no Windows 10 só devem chegar em 2016

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTI5OTU4XzEuanBn

Microsoft lançou o Windows 10 no final do mês de julho com a ausência de alguns recursos importantes tais como o suporte para extensões no navegador Microsoft Edge. E após ter dado a entender que essas novidades chegariam até o final do ano juntamente com a disponibilidade da assistente virtual Cortana para outros mercados, parece que não será bem assim.

Há algumas horas vimos que a gigante de Redmond tem tentado emplacar o navegador Microsoft Edge no Windows 10 Mobile "suplicando" aos usuários que deem uma chance ao aplicativo tornando-o a solução padrão no sistema. Mas enquanto a versão mobile ainda está em fase de testes, nos computadores já temos uma versão tida como final, mas deixando a desejar em relação aos grandes concorrentes como o Google Chrome e Mozilla Firefox, especialmente por não contar com suporte para extensões.

Agora as novas informações apontam que o Microsoft Edge poderia ficar sem melhorias relevantes até que a próxima grande atualização do Windows 10 (conhecida pelo nome código Redstone) seja liberada, ou seja, somente em 2016. O pessoal do WinBeta entrou em contato com Redmond para ter esclarecimentos sobre os boatos e recebeu a seguinte resposta:

  1. "Estamos trabalhando para oferecer suporte a extensões no Microsoft Edge em uma atualização futura. Os desenvolvedores criam extensões para outros navegadores usando tecnologias web comuns, tais como JavaScript e HTML, nós trabalharemos no Microsoft Edge sem realizar alterações no código ou apenas pequenas mudanças."
Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.