Vendas de PS4 e Xbox One superiores à geração passada

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2JnYW1lci5zYXBvLnB0L2ltYWdlcy8yMDE1L09VVC8yMG91dC9jb25zb2xhc19hLmpwZw==

Os novos consoles registaram um aumento de 40% das vendas em comparação com PS3 e Xbox 360.

A geração atual de consoles está a registrar vendas superiores à geração passada. A NPD revelou que as vendas combinadas do PS4 e Xbox One durante os primeiros 23 meses no mercado são superiores às vendas registradas pelo PS3 e Xbox 360 durante o mesmo período de tempo, com um aumento de 40%.

Os dados apresentados são referentes ao mercado norte-americano, com a NPD a informar que as vendas, apesar de surpreenderem em comparação com a geração passada, caíram 23% durante o mês passado. A Microsoft confirmou recentemente que as vendas do Xbox One estão a aumentar, o que pode significar que a quebra de setembro está relacionada com as vendas do PS4 (apesar de continuar a ser o console mais vendido).

"Ao contrário dos últimos meses, as vendas de hardware (de ano para ano) sofreram uma quebra na oitava geração, sétima geração e consoles portáteis", disse a NPD.

"A maioria das plataformas aumentaram as suas vendas de Agosto 2015 para Setembro 2015 quando comparadas com as vendas semanais".

No geral, a geração atual poderá ultrapassar a anterior no que toca às vendas e a implementação da tecnologia VR poderá impulsionar ainda mais as vendas.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,