[RUMOR] Data de lançamento No man's Sky revelada

#Notícia Publicado por LuccaSgroiaa, em .

IMAGEaHR0cDovL25vbWFuc3NreXRoZWdhbWUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzEwL2pLcXJHeWouanBn

Em 27 outubro de 2015, a Sony vai realizar uma conferência às 18:00 CEST. Enquanto Hello Games não confirmaram que estarão presentes no evento, houve alguns rumores e evidências sobre o on-line que um anúncio da data de lançamento é iminente. Aqui está um resumo deles.

U1M1bkRkaWJZMzA=

Playstation França enviou recentemente um retweet sobre No man's Sky para um usuário comentando que eles esperam uma data de lançamento em PGW.

IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS9ub21hbnNza3l0aGVnYW1lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMC9TY3JlZW4tU2hvdC0yMDE1LTEwLTE5LWF0LTAyLjA4LjU3LnBuZz9yZXNpemU9NjIwJTJDMTYx

PS França respondeu com - "por favor, visite nossas redes sociais para acompanhar todo o ads [anúncios] da conferência #PlayStationPGW 27 de outubro às 18:00."

AMAZON ATUALIZAÇÃO PRÉ-VENDA

Alguns usuários receberam uma atualização de suas pré-vendas da Amazon afirmando que o jogo agora tem uma data de entrega estimada entre 28 de outubro e 10 de novembro de 2015. Não demorou muito para a Amazon notar o "erro" e revertê-lo a uma desconhecida data de pré-venda. Embora não seja exatamente provas, a data cairia após o anúncio na PGW.

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9ub21hbnNza3l0aGVnYW1lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMC9WaVl5WUZZLnBuZz9yZXNpemU9MzM5JTJDNjE2

SONY PRESIDENTE - SHUHEI YOSHIDA

Yoshida explicou que haverá alguns "anúncios emocionantes" a serem feitos com ambas as partes, primeiro e terceiro. Sony já disse no passado que eles vão tratar No man's Sky como um título do partido primeiro.

TIDUX

Enquanto não temos nenhuma informação real sobre esse usuário do twitter, ele afirmou que espera o jogo a ser anunciado na PGW. A maioria dos sites de notícias originam a fonte do rumor de Tidux, por isso sugerimos que as pessoas não percam as suas esperanças ainda.

hearing No Mans Sky is coming to #PGW with a relese date and price #PS4— Tidux (@Tidux) 3 outubro 2015

TIN-FOIL HATS

O que quer que esses rumores implica, nós pensamos que é melhor para prever o pior em PGW e espero que todos nós vamos estar jogando Co man's Sky antes do final de 2015. Pessoalmente, com o aumento da publicidade no Late Show e o evento New Yorker no início deste mês, acreditamos que poderia muito bem ser a notícia de que estamos à espera. No entanto, para um lançamento do jogo real na PGW, esperamos que ele seja muito improvável sem qualquer comercialização anterior. Quais são seus pensamentos? Deixe um comentário abaixo!

Lucca
Lucca #LuccaSgroiaa

Um fanático por jogos fáceis, odeio terror e cavernas.

, Cotia, SP
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,