Tales of Zestiria Traz hoje uma Aventura Clássica para PS4, PS3 e PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ob2JieWNvbnNvbGFzLmNvbS9zaXRlcy9kZWZhdWx0L2ZpbGVzL3JlcG9ydGFqZXMvNTk3NDEvaGlkZW9fYmFiYV8wLmpwZw==

Posted by Hideo Baba on Oct 20, 2015 // Producer, Tales Franchise

Eu estou feliz de finalmente poder apresentar Tales of Zestiria, o mais novo capítulo da série Tales of…, para todos vocês.

Minha equipe e eu passamos mais de quatro anos dando vida a esse título, da fase de desenvolvimento à produção da edição japonesa, e agora a edição internacional. Foi um esforço que eu agora relembro com um imenso orgulho.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzc3Ny8yMjIwNDEzMzY5NV81ZGJlZjNlZGZiX2IuanBn

Essa série foi apoiada por vocês, os fãs, por mais de 20 anos até agora. Eu gostaria de falar em meu nome e em nome da minha equipe ao dizer que estamos profundamente gratos a todos vocês por todo o amor e apoio que vocês nos deram.

A SCEA (Sony Computer Entertainment America Inc.) entrou em contato comigo para pedir que eu enviasse um breve comentário para o blog sobre esse lançamento. Isso não é algo que eu faço normalmente, mas eu gostaria de aproveitar a oportunidade para falar um pouco sobre o desenvolvimento de Tales of Zestiria.

Esse título girou em torno do tema singular da "Paixão" desde os primeiros estágios de desenvolvimento. Nós queríamos criar uma história clássica de aventura em cima de um elenco de personagens que têm, todos eles, algum tipo de paixão ímpar que os guia em suas ações. No caso de Sorey, é a afeição dele pela mística das inúmeras ruínas antigas que ele encontra pelo mundo.

Esse tema central da "Paixão" é o que levou ao nosso conceito predominante para esse título, que era "uma história na qual os personagens nunca traem suas convicções e sempre se mantém fiéis às suas paixões".

Quando Sorey se torna um Shepherd, o seu Prime Lord, Lailah, constantemente o lembra de ser fiel a si mesmo. Essa foi uma das ferramentas que usamos para dar suporte e reforçar o nosso conceito central ao longo do jogo.

Cada personagem que Sorey encontra tem suas próprias paixões, e é isso que os guia e dá a eles a força para nunca fugir dos conflitos e superar as adversidades. Ao passo que as provações e dificuldades que eles encontram permitem que eles cresçam como personagens. Se quem joga o game até o final conseguir sentir uma conexão real com Sorey e com os outros personagens encontrados, isso me daria uma grande sensação de satisfação como desenvolvedor.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzU2NTEvMjIwMTYzNTYxNjhfN2U2OTk0NzRhNF9iLmpwZw==

A série Tales of… é bastante centrada nos personagens, então todos nós passamos um tempo considerável discutindo a personalidade e a mentalidade de cada um deles para criar uma história com uma boa profundidade. Eu espero que você aprecie nossos esforços e experimente a história completa até o fim.

Além da história, nós desenvolvemos o sistema de gameplay com os interesses e preferências dos nossos jogadores em mente, e usamos uma nova abordagem com relação ao nosso ambiente de desenvolvimento. Em comparação com outros títulos da série, nós queríamos que Tales of Zestiria tivesse mais flexibilidade e liberdade no que diz respeito aos seus elementos de RPG, para que os jogadores pudessem desenvolver seus próprios personagens bastante singulares. Nós esperamos que nossos esforços e inovações permitam que você tenha uma experiência de gameplay ainda mais profunda conforme você forma seu personagem.

É raro falar assim de um jogo que se está prestes a lançar, principalmente do outro lado do mundo, mas eu realmente acho que a série Tales of… vai continuar a evoluir no futuro. Eu espero que os maravilhosos fãs da série continuem a apoiá-la, como fizeram no passado.

Muito obrigado pela leitura, e em meu nome e da minha equipe, agradeço vocês por continuarem nos apoiando e a série Tales of….

b252el94YVhWaGs=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.