Konami diz que Kojima só está de férias, mas insider tenta desmentir e provar que ele realmente saiu de lá

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzEwL0hpZGVvLUtvamltYS5qcGc=

Após alegar que o Hideo Kojima teria saído da Konami, a empresa foi ao público e declarou que ele só está tirando umas férias, mas o mesmo membro da indústria que alegou a saída dele posta novas provas para desmentir a empresa.

Após o jornal New Yorker anunciar a saída de Hideo Kojima da empresa na qual trabalhou por 29 anos, a Konami, um executivo da companhia foi à público para tentar esclarecer a situação e informar aos fãs que, o Kojima na verdade só está tirando umas férias prolongadas. Durante um anúncio à uma revista japonesa, ele disse:

Konami

Atualmente, o Kojima está listado com um funcionário da Konami, ele e sua equipe de desenvolvedores estão finalizando Metal Gear Solid V e tirando férias para descansarem do trabalho.

[Sobre a cerimônia de despedida] Não sabemos de nada disso.

Leva bastante tempo para desenvolver um jogo de console conforme o desenvolvimento vai progredindo, mais cansado você fica, por isso, é normal que os funcionários fiquem em férias por períodos maiores após finalizarem a produção de um título.

Após isso, o membro que divulgou a saída do Kojima respondeu à declaração da Konami, primeiro, postou uma foto, que segundo ele foi tirada durante a cerimônia de despedida, a qual a Konami não estava se recordando. Ele completou dizendo que o Hideo será considerado funcionário da empresa até o fim de seu contrato(que vai acontecer em dezembro), por isso seu nome ainda está listado na empresa.

Enfim, parece que só saberemos a verdade em dezembro, quando, supostamente, qualquer contrato entre o criador de Metal Gear e a Konami vai expirar - ou quando ele voltar das férias.

FONTES EXTRAS:

GAMINGBOLT

GAMINGBOLT

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque