Scan de One Piece: Burning Blood mostram características de Smoker e da "Logia Guard"

#Notícia Publicado por Breas, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMC8zMTBkMWY4Nzc4ZTY4ODFlNzIxODdlYWE1MTc2NmNlYy1kczEtNjcweDM1NS1jb25zdHJhaW4ucG5n

A última edição da V-Jump revelou mais informações do próximo jogo de luta do anime/mangá One Piece: Burning Blood. Smoker, o Caçador Branco é um vice-almirante da marinha, e irá juntar-se a o jogo como dito no titulo. Para a maioria, a análise revela mais detalhes sobre como lutar contra tipos Logia e dá detalhes sobre a "Logia Guard" e "Logia Move".

Ao usar a "Logia Guard", ele vai negar todos os ataques físicos de seus adversários, mas pode ser quebrado com ataques baseados em Haki. Além disso, o jogo contará com um sistema de tag team chamado "Battle Royale", que permite aos jogadores alternar entre seus personagens para evitar ataques e para deixar-los se curarem. Confira o scan abaixo:

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMC9wSzFIc0tXLmpwZw==

No momento estão confirmados como personagens jogáveis Luffy, Ace, Sabo, Law, Crocodile, Enel, Bartolomeo e Doflamingo.

A Bandai Namco tem planos de liberar o game em 2016 para plataformas PlayStation 4, PlayStation Vita e Xbox One. É a primeira vez que um game baseado no mangá chega a alguma plataforma da Microsoft. "One Piece: Burning Blood" terá versões nos idiomas: inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, russo, polonês, português do Brasil, espanhol, chinês, coreano e, claro, japonês.

UV96SmtLMVFvQm8=

OUTRAS FONTES:

EUROGAMER

PUREBREAKER

Caíque
Caíque #Breas
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque