The Witcher 3: Wild Hunt - Nova Atualização do Modkit abre possibilidades de packs de texturas em HD
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O modkit de The Witcher 3: Wild Hunt tem sido criticado por vários jogadores por não fornecer ferramentas suficientes para realmente "moderar" o jogo. Bem, uma boa notícia a todos é que terá uma nova atualização para o modkit e será lançado em breve de acordo com os desenvolvedores, irá permitir aos jogadores que adicionarem novas texturas, bem como a capacidade de modificar as texturas e a matriz delas.
Ou seja, isso abre a possibilidade de termos packs de texturas em HD. Não é nenhum segredo que The Witcher 3: Wild Hunt tem texturas surpreendentes, mas vamos ser realistas; algumas texturas são de baixa resolução e poderia ser muito melhor. Portanto, esperamos que os modders sejam capazes de criar packs de texturas em HD.
Aqui está a lista completa de alterações para esta nova atualização do Modkit de The Witcher 3: Wild Hunt.
-Corrigido um bug que causava "wcc_lite" o que fazia o jogo crashar.
-Adicionado a capacidade de se modificar as texturas e a matriz delas.
-Adicionado uma informação de aviso quando "wcc_lite" falhar devido à um caminho de algum arquivo muito grande.
-Log de saída "wcc_lite" está mais limpo.
-Corrigido um erro quando alguns mapas normais e "speculars" são importados incorretamente. Agora as texturas importadas, cujo nome termina com "_n" e "_s" serão atribuídas às categorias apropriadas.
-Agora é possível adicionar novas texturas usando mods.
-Severas correções e pequenas melhorias ao Script Studio.